Buscando por?

Procure por títulos, chamadas e conteúdo das matérias.

domingo, 8 de novembro de 2026
Voltar Outras

Outdoor cai durante chuva forte e derruba parte de muro

Incidente aconteceu durante uma forte chuva, no início da tarde.

2 de janeiro de 2026 · 16:42 · Atualizada em 2 de janeiro de 2026 · 16:42 · 1 min de leitura

Fotos: Divulgação

Um outdoor caiu e provocou a queda de parte de um muro, em Rio Negro.

O incidente aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (2), na avenida Saturnino Olinto, no Campo do Gado, durante uma forte chuva.

De acordo com as informações apuradas, a estrutura do outdoor cedeu e acabou atingindo o muro existente no local, que também veio abaixo. Apesar do impacto, ninguém foi atingido e nenhum veículo foi danificado.

A área foi isolada pela Guarda Patrimonial e uma equipe da Prefeitura realizou a retirada do material que caiu sobre a calçada e a via.

Continua depois da publicidade

0 Comentários

Fazer login

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Ao comentar, o usuário declara estar de acordo com nossa Política de Privacidade e Termos de Uso. Faça login para participar da discussão.

Seja o primeiro a comentar

Faça login para participar da discussão sobre essa matéria.

Fazer login para comentar
Siga o Riomafra Mix no Google e fique por dentro das principais notícias de Mafra, Rio Negro e região.
Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Comentário enviado com sucesso, vamos analisar sua mensagem e em breve será exibida.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Sua privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos de uso.