Buscando por?

Padeiro, confeiteiro e vendedor: confira as vagas do Sine de Rio Negro

Agência do Sine atende na rua Dr. Getúlio Vargas, 167, no Centro de Rio Negro.
05/07/2022 11:30Atualizada em 05/07/2022 11:31
Compartilhe nas redes sociais

Foto: Divulgação

O Sine de Rio Negro está com novas oportunidades de emprego e estágio. Entre as ofertas, há vagas para padeiro, confeiteiro, vendedor, motorista de ônibus, repositor de mercadorias, entre outros.

As vagas estão sujeitas a alterações e para maiores informações e requisitos, procure a agência do Sine, munido de carteira de trabalho.

Vagas disponíveis - Açougueiro (com disponibilidade para aprender) - Ajudante de carga e descarga de mercadorias (experiência) - Alimentador de linha de produção - Auxiliar de cozinha (com disponibilidade para trabalhar das 13 às 22 horas) - Auxiliar de torneiro mecânico (experiência) - Auxiliar de dentista (com curso na área) - Auxiliar de dentista (experiência ou curso na área) - Auxiliar de laboratorista (indústria) - Auxiliar de magarefe - Confeiteiro (experiência) - Eletricista de manutenção industrial (experiência) - Eletrotécnico - Farmacêutico (experiência) - Farmacêutico plantonista - Líder de área florestal (Experiência na área florestal e amplo conhecimento na área) - Mestre de obras (4 anos de experiência) - Mestre de obras (experiência) - Motorista de carreta (CNH E e experiência) - Motorista de ônibus urbano (CNH D e curso de transporte coletivo) - Operador de telemarketing - Operador de caixa (experiência) - Padeiro (experiência) - Pedreiro (experiência) - Pedreiro/armador (experiência) - Pintor de móveis à pistola (experiência) - Representante comercial (experiência) - Repositor de mercadorias - Soldador (experiência) - Vendedor interno/balconista (experiência)

Vagas para trabalhar em Itaiópolis - Analista de logística de transporte - Técnico agropecuário - Técnico em segurança do trabalho

Vagas para trabalhar em Campo do Tenente - Analista de meio ambiente

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Sine atende das 8 horas às 11h30 e das 13h30 às 17 horas na rua Dr. Getúlio Vargas, 167, no Centro.

0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Ao comentar, o usuário declara estar de acordo com nossa Política de Privacidade e Termos de Uso. Faça login para participar da discussão
Seja o primeiro a comentar nessa matéria!
Siga o Riomafra Mix no Google e fique por dentro das principais notícias de Mafra, Rio Negro e região.
Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Comentário enviado com sucesso, vamos analisar sua mensagem e em breve será exibida.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.