
A Polícia Militar de Mafra entregou na última semana, brinquedos e alimentos que foram doados pela população através da campanha “Seja um Papai Noel”.
O destino das arrecadações foi a Casa de Passagem Benemérito Epitácio Schumacher, o popular abrigo municipal.
A campanha aconteceu entre os meses de novembro e dezembro, em todos os quartéis de Santa Catarina.
O comando, oficiais e praças da PM de Mafra agradeceram aos munícipes que participaram da campanha. “Agradecemos generosamente aos que fizeram suas doações, tornando mais feliz o Natal dessas pessoas”, destacaram, em nota.
Com informações da Polícia Militar de Mafra.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Comentário enviado com sucesso, vamos analisar sua mensagem e em breve será exibida.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.