O Presídio Regional de Mafra registrou nesta semana dois casos positivos de covid-19 entre os internos da unidade.
Os detentos positivos foram isolados e tratados pela equipe de saúde do presídio, que já realizava o monitorando dos presos ainda na triagem, ambos assintomáticos.
Um dos internos está em isolamento na própria unidade e outro recebeu prisão domiciliar. Os detentos que tiveram contato com os infectados também estão em isolamento.
A Secretaria de Estado da Administração Prisional e Socioeducativa, desde o início da pandemia, vem tomando medidas preventivas para evitar a contaminação dos internos, principalmente em unidades com grande fluxo de detentos, como é o caso de Mafra.
Prisão domiciliar
De 13 de março até hoje, 85 internos que se encontravam no grupo de risco receberam prisão domiciliar ou antecipação de benefício, conforme recomendação do Conselho Nacional de Justiça - CNJ.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Comentário enviado com sucesso, vamos analisar sua mensagem e em breve será exibida.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.