
Um princípio de incêndio atingiu o quarto de uma casa, em Rio Negro. O caso aconteceu na rua Governador Moisés Lupion, no Campo do Gado.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo ocorreu uma peça de 9 metros quadrados, queimando uma cama, um armário e parte do forro de PVC.
Não havia ninguém na casa quando o fogo começou e os bombeiros foram acionados por vizinhos que perceberam a fumaça.
Ainda, de acordo com os bombeiros, o fogo foi controlado rapidamente, evitando a propagação para os demais cômodos do imóvel.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Comentário enviado com sucesso, vamos analisar sua mensagem e em breve será exibida.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.