Buscando por?

Rio Negro arrecada mais de R$ 1 milhão com leilão de veículos

Valor arrecadado será utilizado na aquisição de novos veículos e equipamentos.
01/03/2022 14:34Atualizada em 01/03/2022 14:35
Compartilhe nas redes sociais

Foto: Divulgação

O leilão de veículos e equipamentos inservíveis da prefeitura de Rio Negro aconteceu na última quinta-feira (24) e arrecadou R$ 1.166.080,00 com a venda de 43 itens.

O valor será utilizado na aquisição de novos veículos e equipamentos. O objetivo é garantir mais segurança e economia aos cofres públicos.

O leilão aconteceu de forma online e foi conduzido pelo leiloeiro público Elton Luiz Simon, credenciado para o certame.

Segundo o prefeito James Valério, a reforma e manutenção dos veículos antigos traria mais despesas do que a aquisição de uma nova frota. "Queremos agradecer a todos que participaram desta iniciativa. Com o recurso adquirido, pretendemos reinvestir em carros, máquinas e novos equipamentos para a população”, pontuou.

Nos próximos dias, os compradores já poderão retirar os veículos arrematados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Ao comentar, o usuário declara estar de acordo com nossa Política de Privacidade e Termos de Uso. Faça login para participar da discussão
Seja o primeiro a comentar nessa matéria!
Siga o Riomafra Mix no Google e fique por dentro das principais notícias de Mafra, Rio Negro e região.
Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Comentário enviado com sucesso, vamos analisar sua mensagem e em breve será exibida.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.