Buscando por?

Saúde começa a vacinar idosos de 80 anos com terceira dose em Itaiópolis

Município também iniciou a vacinação de adolescentes acima de 16 anos.
20/09/2021 14:15Atualizada em 20/09/2021 14:15
Compartilhe nas redes sociais

Foto: Cristiano Andujar

A Secretaria de Saúde de Itaiópolis começa a vacinar nesta semana, idosos acima de 80 anos com a terceira dose contra a covid-19.

A dose de reforço é indicada apenas para idosos nesta faixa etária que foram vacinados com a segunda dose há mais de 6 meses.

Para a vacinação, é necessário agendar um horário nas unidades de saúde e apresentar documento com foto, caderneta de vacinação, cartão SUS e/ou CPF e comprovante de residência.

Vacinação de adolescentes Ainda nesta semana, ocorre a vacinação com a primeira dose de adolescentes acima de 16 anos.

O grupo deve agendar um horário nas unidades de saúde e serão chamados, conforme disponibilidade da vacina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além dos demais documentos, é exigida aos adolescentes, autorização dos pais ou responsáveis.

0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Ao comentar, o usuário declara estar de acordo com nossa Política de Privacidade e Termos de Uso. Faça login para participar da discussão
Seja o primeiro a comentar nessa matéria!
Siga o Riomafra Mix no Google e fique por dentro das principais notícias de Mafra, Rio Negro e região.
Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Comentário enviado com sucesso, vamos analisar sua mensagem e em breve será exibida.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.