A Prefeitura de Mafra informou no final da tarde desta segunda-feira (20), que a manutenção dos semáforos da Praça Hercílio Luz, prevista inicialmente para acontecer na sexta-feira, deverá ser realizada nas próximas 24 horas.
De acordo com o setor de trânsito, existem poucas empresas especializadas no ramo e a demanda de reparos está sendo intensa desde a passagem do ciclone no último dia 30, que danificou semáforos em várias cidades do Estado.
Alternativa
Desde que o semáforo apresentou problemas, o setor de trânsito da Prefeitura de Mafra interrompeu a circulação de veículos para quem contorna a praça sentido rua Felipe Schmidt. Para acessar a via, os motoristas estão desviando pela rua Vitorino Bacelar, contornando a antiga Prefeitura e seguindo pela rua Gabriel Dequech (descida do Bradesco).
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Comentário enviado com sucesso, vamos analisar sua mensagem e em breve será exibida.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.