
A Epagri/Ciram divulgou a previsão do tempo para esta semana em Riomafra. Confira:
A segunda-feira (19) será de sol com nebulosidade variável. A temperatura estará amena com máxima de 23°C.
Na terça-feira (20), o tempo segue nublado com aberturas de sol durante o dia. A temperatura se mantém estável, com máxima de 23ºC.
A quarta-feira (21) será de sol entre nuvens com pancadas isoladas de chuva, devido à proximidade de um sistema de baixa pressão. A temperatura segue amena com máxima de 22°C.
Na quinta-feira (22), o tempo fica mais seco e ensolarado, com períodos de nebulosidade. A temperatura segue amena, com 23°C.
Na sexta-feira (23), a madrugada e o amanhecer terão nevoeiros e chuviscos isolados. O tempo fica encoberto e melhora no decorrer do dia. A temperatura se mantém amena, com máxima de 23°C.
Tendência para os próximos dias O período será marcado por pouca chuva. Nos dias 25 e 26 de abril, uma frente fria avança pelo litoral de Santa Catarina, provocando chuva mal distribuída, com baixo acumulado. Depois disso, uma massa de ar mais seco e frio avança no Sul do Brasil, deixando o tempo estável e provocando declínio mais acentuado de temperatura.
Com informações da Epagri/Ciram.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Comentário enviado com sucesso, vamos analisar sua mensagem e em breve será exibida.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.