Buscando por?

Sindilojas promove palestra para atualizar empresários sobre Direito do Trabalho

Evento vai orientar os empresários do comércio mafrense sobre as leis trabalhistas na relação entre empregador e empregado.
19/09/2023 11:46Atualizada em 19/09/2023 17:18
Compartilhe nas redes sociais

Palestra será ministrada pelo advogado Gustavo Villar Mello Guimarães. Foto: Divulgação

Desde a Reforma Trabalhista, não só as jornadas de trabalho ganharam novas possibilidades como também as contratações. Para sanar essas e outras dúvidas entre os empresários e levar informações atuais aos seus associados, o Sindilojas Mafra (Sindicato do Comércio Varejista) realiza a palestra “Direito do Trabalho: Entendendo a lei para proteger sua empresa, solucionar conflitos e evitar passivos trabalhistas”, ministrada pelo advogado Gustavo Villar Mello Guimarães.

O evento será realizado no dia 10 de outubro, às 19 horas, na Agência Unicred, localizada na rua Tenente Ary Rauen, 62, no Alto de Mafra.

Durante a ação, serão abordados os principais tópicos das leis trabalhistas, orientando os empresários sobre as perspectivas e obrigações diante da nova realidade jurídica que permeia as relações entre empregado e empregador.

Após a palestra, será servido um jantar para os associados e convidados do Sindilojas.

As inscrições são gratuitas para associados e podem ser realizadas pelo WhatsApp (47) 98809-5849.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre o palestrante Gustavo Villar Mello Guimarães é um renomado profissional com uma extensa trajetória acadêmica e profissional na área jurídica. Nascido em 1º de novembro de 1972, ele é bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC/RS) e possui pós-graduação em Direito e Processo do Trabalho pelo Complexo de Ensino Superior de Santa Catarina (Cesusc).

Gustavo é uma figura de destaque no campo do Direito do Trabalho, desempenhando importantes papéis em diversas organizações. Ele atuou como Secretário Geral da Comissão Especial de Direito do Trabalho do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Além disso, na gestão de 2019/2021, foi presidente da Comissão de Direito do Trabalho da OAB/SC.

Sua dedicação e liderança também se estenderam à Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas (ABRAT), onde ocupou o cargo de Diretor Financeiro na gestão 2016/2018. Gustavo também contribuiu como Conselheiro Estadual da OAB/SC em duas gestões e presidiu a Associação Catarinense dos Advogados Trabalhistas (ACAT) na gestão 2014/20.

Serviço Palestra “Direito do Trabalho” - Sindilojas 10 de outubro (terça-feira) às 19 horas Agência Unicred – Mafra Rua Tenente Ary Rauen, 62, Alto de Mafra Inscrições: (47) 98809-5849

0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Ao comentar, o usuário declara estar de acordo com nossa Política de Privacidade e Termos de Uso. Faça login para participar da discussão
Seja o primeiro a comentar nessa matéria!
Siga o Riomafra Mix no Google e fique por dentro das principais notícias de Mafra, Rio Negro e região.
Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Comentário enviado com sucesso, vamos analisar sua mensagem e em breve será exibida.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.