O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (12), na rua Pioneira Angelina Fernandes, no bairro Amola Flecha.
Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que estava dormindo quando o primo entrou no cômodo sem avisar e passou a agredi-lo. Após o ataque, o suspeito deixou o local antes da chegada da guarnição.
O homem afirmou aos policiais que não sabia informar o motivo das agressões. Ele apresentava lesão na cabeça e escoriações nas costas e precisou ser atendido pelo Corpo de Bombeiros.
ⓘ Com informações da Polícia Militar.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Comentário enviado com sucesso, vamos analisar sua mensagem e em breve será exibida.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.