Buscando por?

Procure por títulos, chamadas e conteúdo das matérias.

terça-feira, 6 de outubro de 2026
Voltar Outras

Suspeito de envolvimento na morte de agente penitenciário é preso em Mafra

O agente penitenciário Edson Cardoso foi morto em 2019, na porta de sua residência, no bairro Pinheirinho, em Curitiba.

7 de abril de 2020 · 15:31 · Atualizada em 7 de abril de 2020 · 15:31 · 1 min de leitura

Na manhã desta terça-feira (7), a Divisão de Investigação Criminal de Mafra e a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), juntamente com policiais civis do Paraná, localizaram e efetuaram a prisão de um homem envolvido com o assassinato do agente penitenciário Edson Cardoso.

Cardoso foi morto no dia 20 de dezembro de 2019, na porta de sua residência, no bairro Pinheirinho, em Curitiba. O agente penitenciário foi atingido com um tiro na cabeça, ao virar as costas.

Segundo as investigações da Polícia Civil do Paraná, o crime teria sido executado por um homem faccionado à uma organização criminosa paulista.

Continua depois da publicidade

Na ação desta terça-feira (7), foram cumpridos mandados contra colaboradores da célula criminosa que tenham participado de alguma maneira do homicídio de Cardoso, seja fornecendo veículos, armas, esconderijo ou ainda fazendo levantamento da localização do agente penitenciário.

A ação foi simultânea e ocorreu na capital paranaense, em quatro municípios da Região Metropolitana de Curitiba, como Araucária, Contenda, Mandirituba e Piraquara, e em Mafra, resultando na prisão de sete pessoas.

0 Comentários

Fazer login

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Ao comentar, o usuário declara estar de acordo com nossa Política de Privacidade e Termos de Uso. Faça login para participar da discussão.

Seja o primeiro a comentar

Faça login para participar da discussão sobre essa matéria.

Fazer login para comentar
Siga o Riomafra Mix no Google e fique por dentro das principais notícias de Mafra, Rio Negro e região.
Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Comentário enviado com sucesso, vamos analisar sua mensagem e em breve será exibida.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Sua privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos de uso.