Buscando por?

Suspeito de matar idosa de 91 anos em Papanduva é preso pela PM

O homem de 23 anos foi abordado escondido na varanda da casa de outra senhora que mora sozinha naquela cidade.
23/11/2020 18:29Atualizada em 23/11/2020 18:30
Compartilhe nas redes sociais

O principal suspeito de assassinar uma idosa de 91 anos a facadas em Papanduva foi preso na noite deste sábado (21) pela Polícia Militar.

O homem de 23 anos estava com mandado de prisão preventiva em aberto, e foi abordado escondido na varanda da casa de outra senhora que mora sozinha, no bairro São Cristóvão. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Mafra.

O crime contra a idosa ocorreu na manhã de sexta-feira (20), durante um furto. Segundo a Polícia Militar, o assaltante teria entrado na casa da vítima, a esfaqueado e fugido com uma televisão de 32 polegadas.

0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Ao comentar, o usuário declara estar de acordo com nossa Política de Privacidade e Termos de Uso. Faça login para participar da discussão
Seja o primeiro a comentar nessa matéria!
Siga o Riomafra Mix no Google e fique por dentro das principais notícias de Mafra, Rio Negro e região.
Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Comentário enviado com sucesso, vamos analisar sua mensagem e em breve será exibida.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.