Buscando por?

Procure por títulos, chamadas e conteúdo das matérias.

quarta-feira, 4 de novembro de 2026
Voltar Policial

Tentativa de assalto termina com homem preso pela PM

Vítima é uma mulher de 34 anos, que foi abordada em frente da sua casa.

28 de setembro de 2023 · 19:14 · Atualizada em 28 de setembro de 2023 · 19:30 · 1 min de leitura

Um homem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar, suspeito de uma tentativa de assalto, em Mafra.

O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (27), na rua Doutor José Boiteux, na Vila Ivete, onde uma mulher de 34 anos foi abordada por dois homens em frente da sua casa.

Segundo a vítima, a dupla usava capuz e um deles, estava com um boné e pediu que ela entregasse dinheiro. Após a abordagem, os homens saíram a pé, em direção a linha férrea, onde embarcaram em um Fiat/Uno Vivace e seguiram em direção da Escola Tenente Ary Rauen.

Durante rondas, a PM encontrou um veículo com as mesmas características no Condomínio Ouro Verde, onde segundo moradores, entrou em alta velocidade no local e não pertencia a nenhum inquilino do local.

Continua depois da publicidade

O condutor do carro foi abordado, porém, não foi reconhecido pela vítima. Ainda em patrulhamento pela região, os policiais encontraram outro homem, com características semelhantes a um dos autores. Ele foi reconhecido pela vítima como um dos suspeitos e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

0 Comentários

Fazer login

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Ao comentar, o usuário declara estar de acordo com nossa Política de Privacidade e Termos de Uso. Faça login para participar da discussão.

Seja o primeiro a comentar

Faça login para participar da discussão sobre essa matéria.

Fazer login para comentar
Siga o Riomafra Mix no Google e fique por dentro das principais notícias de Mafra, Rio Negro e região.
Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Comentário enviado com sucesso, vamos analisar sua mensagem e em breve será exibida.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Sua privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos de uso.