Foto: Divulgação
Uma televisão furtada de uma creche municipal de Rio Negro foi recuperada pela Polícia Civil na última semana, após uma investigação que levou os agentes até uma casa onde o aparelho estava escondido. Um homem de 32 anos foi preso em flagrante pelo crime de receptação.
O caso teve início após o registro do furto em uma unidade de ensino localizada no bairro São Judas Tadeu. Entre os objetos levados estava uma televisão smart pertencente à instituição.
Durante as diligências, integrantes da Guarda Patrimonial do município receberam informações de moradores indicando que o aparelho furtado havia sido vendido a um morador da cidade. A informação foi repassada à Polícia Civil, que organizou a ação para verificar a denúncia.
No endereço, na rua Elza Lopes, no bairro Volta Grande, os agentes receberam autorização para entrar na residência e encontraram a televisão escondida no sótão da casa.
Segundo relato obtido pelos investigadores, o aparelho foi levado para o imóvel pouco tempo antes e ocultado no local.
Na sequência, a equipe localizou o suspeito em outro endereço. Durante a abordagem, ele admitiu ter comprado a televisão por R$ 50 e afirmou que sabia que o equipamento era produto de furto.
Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao homem pelo crime de receptação.
A televisão foi recuperada foi devolvida ao estabelecimento.
ⓘ Com informações da Polícia Civil.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Comentário enviado com sucesso, vamos analisar sua mensagem e em breve será exibida.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.