Em seu primeiro mandato, o vereador David Roeder avaliou seus primeiros oito meses de atuação no Legislativo no “Entrelinhas” desta semana.
Eleito pelo Podemos, David destacou o esforço na busca por emendas parlamentares e na criação de indicações em benefício do povo mafrense, como melhorias de ruas e calçadas, políticas de incentivo ao empreendedorismo e ao esporte nas escolas, além de um projeto para liberação de aplicativos de transporte no município.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Comentário enviado com sucesso, vamos analisar sua mensagem e em breve será exibida.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.