
Os corpos de Rogério Dias, de 46 anos, e Alfredo Augusto Chableski, de 43, serão sepultados nesta terça e quarta-feira (1 e 2).
A dupla submergiu nas águas do rio Negro, na região do Campo Novo, em Mafra.
Rogério estava na água quando começou a se afogar. Na tentativa de resgate, Alfredo entrou na água e também desapareceu.
As buscas iniciam instantes após o acidente, no entanto, Rogério foi encontrado na tarde de segunda-feira (31) e Alfredo na manhã desta terça-feira (1).
Funerais Segundo informações do Obituário Riomafra, Rogério está sendo velado na Capela Mortuária de Mafra. Seu sepultamento está marcado para às 16 horas desta terça-feira (1), no Cemitério Municipal.
Alfredo será velado no mesmo local e o sepultamento acontece na quarta-feira (2), às 16 horas, também no Cemitério de Mafra.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Comentário enviado com sucesso, vamos analisar sua mensagem e em breve será exibida.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.