Buscando por?

“Agora temos um novo sentido para a vida”, expressa pai do primeiro rionegrense de 2025

Anthony Lopata Augustin nasceu às 8h59 do dia 6 de janeiro, após 38 semanas de gestação.
09/01/2025 14:42Atualizada em 09/01/2025 14:59
Compartilhe nas redes sociais

Foto: Robson Komochena

O início de 2025 foi recheado de grandes emoções para Marlene Lopata e Anderson Antônio Augustin, pais do primeiro rionegrense de 2025, Anthony Lopata Augustin.

O primogênito do casal veio ao mundo no dia 6, às 8h59, após 38 semanas de gestação, através de cesariana, pesando 3,55 quilogramas e 48,5 centímetros.

Ao Riomafra Mix, os pais de Anthony relataram, emocionados, o sentimento de segurar seu primeiro filho. “Agora temos um novo sentido para a vida. Como é nosso primeiro, tudo é diferente, você vê como a natureza funciona e como Deus é tão perfeito ao criar coisas tão bonitas”, explica Anderson.

“Nós esperamos muito por esse momento, que foi ainda mais especial por coincidir com o Dia de Reis. Tudo é novo, desde amamentar, trocar a fralda, mas as enfermeiras têm muita paciência e nos auxiliam em tudo”, contou Marlene.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Ao comentar, o usuário declara estar de acordo com nossa Política de Privacidade e Termos de Uso. Faça login para participar da discussão
Seja o primeiro a comentar nessa matéria!
Siga o Riomafra Mix no Google e fique por dentro das principais notícias de Mafra, Rio Negro e região.
Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Comentário enviado com sucesso, vamos analisar sua mensagem e em breve será exibida.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.