Adjori do Paraná elege diretoria para o biênio 2024/2026

Jornalista Douglas Dias, diretor do Riomafra Mix integra conselho fiscal da diretoria, que tem como presidente reeleito Cidenei Cristian Allebrandt, do Jornal A Folha do Sudoeste.

Diretoria biênio2024/2026. Fotos: Adjori/PR/Divulgação

 

 

A Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Paraná (Adjori/PR) elegeu neste domingo (9), sua diretoria para o biênio 2024/2026.

 

A eleição faz parte da programação do 28º Congresso da Adjori/PR, que reúne, em Foz do Iguaçu, representantes de órgãos de imprensa de 28 meios de comunicação de distintas cidades do Paraná. O evento se estende até terça-feira (11), no auditório do Foz Plaza Hotel.

 

Segundo a Comissão Eleitoral, apenas uma chapa, denominada “Aramis Gorniski”, foi registrada e aclamada por unanimidade.

 

A chapa homenageia o fundador do Jornal Tribuna Regional da Lapa, em 1976. Os filhos do homenageado se pronunciaram e agradeceram a homenagem. A posse será realizada na segunda-feira (10).

 

O presidente recém-reeleito, Cidenei Cristian Allebrandt, popular “Alemão do Jornal”, expressou sua gratidão pelo apoio dos associados e garantiu que junto com os demais membros da diretoria, irá continuar trabalhando pelo fortalecimento da Adjori/PR.

 

“Alemão do Jornal”, como é conhecido, foi reeleito presidente até 2026.

 

Allebrandt também destacou a parceria da entidade com o Governo do Estado e a Assembleia Legislativa. “A Adjori/PR vem em uma crescente, e nessa gestão a prioridade é ampliar a atuação da entidade e também agregar novos associados”, pontuou.

 

O jornalista Douglas Julio Dias, diretor do Riomafra Mix, também compõe a diretoria, fazendo parte do conselho fiscal como membro efetivo.

 

“Para o Riomafra Mix é uma honra, ao completar sete anos, fazer parte da de uma diretoria com os maiores jornais do Paraná. Isso mostra a credibilidade que conquistamos, com todo nosso time de colaboradores. Estamos galgando esses reconhecimentos que nos motivam e nos mostram que estamos no caminho certo”, destacou Douglas.

 

Douglas Julio Dias, diretor do Riomafra Mix, também compõe a diretoria, fazendo parte do conselho fiscal.

 

Veja a composição da chapa:

 

– Presidente: Cidenei Cristian Allebrandt (Jornal A Folha do Sudoeste)

– Vice-presidente: Getúlio Vargas Soares (Jornal da Cidade)

– Tesoureiro: Waldiclei Barboza (Jornal O Popular do Paraná)

– 2º tesoureiro: Carlos Cezar Martine (Jornal O Trombeta)

– Secretário: Moacir Luiz Gouchert (Jornal Gazeta de Palmeira)

– 2º secretário: Sinuê Giacomini (Jornal Folha de Palotina)

 

Conselho fiscal – Membros titulares

– Ciro Ivatiuk (Jornal Hoje Centro Sul)

Douglas Julio Dias (Jornal Riomafra Mix)

– Marcelo Soares da Silva (Jornal O Pioneiro)

 

Membros suplentes

– Luiz Marcelo Fedeger (Jornal Impacto Paraná)

– Márcia Moskado (Jornal Folha do Norte)

– Luiz Veroneze (Jornal da Fronteira)