Acidente na SC-114, idoso sem CNH, motorista embriagado e menores pilotando motos

Final de semana foi agitado no setor policial em Itaiópolis. Veja as principais ocorrências.

Fotos: Polícia Militar/Divulgação

 

 

Dois carros bateram na noite de sábado (11), em Itaiópolis. O acidente foi registrado no quilômetro 14 da SC-114, na localidade de Xavier da Silva, envolvendo um Fiat/Mobi e um VW/Volkswagen.

 

Segundo os Bombeiros Voluntários, os ocupantes dos dois carros já haviam saído por meios próprios. Eles também não apresentavam ferimentos e dispensaram atendimento médico.

 

 

No momento da batida, estavam no Mobi duas mulheres, de 38 e 71 anos e um adolescente de 12 anos. Já o Gol era ocupado por um homem de 72 anos e uma mulher de 45.

 

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista do Gol não possuía Carteira Nacional de Habilitação.

 

Motorista é detido em estado de embriaguez

 

Um homem de 28 anos foi detido pela Polícia Militar, suspeito de embriaguez ao volante, em Itaiópolis.

 

O caso aconteceu na tarde deste domingo (12), na rua Adão Winiarski, no bairro Bom Jesus.

 

Segundo a Polícia Militar, o motorista havia perdido o controle do Chevrolet/Kadett, placas de Timbó, e caído em uma vala, na lateral da via.

 

Ainda, conforme o boletim de ocorrência, o homem apresentava visíveis sinais de embriaguez e, ao sair do carro, caiu de joelhos e rolou no chão, mas recusou atendimento dos Bombeiros Voluntários.

 

O homem foi encaminhado para a UPA de Mafra e, posteriormente, para a Delegacia de Polícia Civil. O carro foi liberado no local para outro condutor habilitado.

 

Adolescentes de 12 e 14 anos são flagrados pilotando motos

 

Dois adolescentes, de 12 e 14 anos, foram flagrados pela Polícia Militar pilotando motos no perímetro urbano, em Itaiópolis.

 

O flagrante foi registrado no início da tarde deste domingo (12), na estrada da localidade de São Lourenço, após denúncias.

 

O adolescente de 12 anos estava com uma Honda/XR 250 Tornado, enquanto o de 14 anos conduzia uma Honda/CRF 230F.

 

Segundo os pais dos menores, as motocicletas são para andar em trilhas e interior de suas propriedades, e os filhos saíram sem consentimento.

 

De acordo com a PM, as motos foram removidas ao pátio conveniado. Após os pais dos menores assumirem o compromisso de comparecer no Juizado Especial Criminal, foram liberados no local.

 

Com informações da Polícia Militar.