Após perseguição, moto com placa falsa e sem numeração do chassi é apreendida em Rio Negro
A motocicleta, registrada em Balneário Camboriú, estava com uma placa de Quitandinha e com a numeração do chassi “batida”.
Um vídeo de uma perseguição policial a uma motocicleta em Rio Negro viralizou pelas redes sociais na noite deste domingo (10).
Nas cenas registradas, uma moto Honda/CG é perseguida pela Polícia Militar e, durante a fuga, chega a trafegar pela contramão.
O caso aconteceu na avenida General Plínio Tourinho, onde durante patrulhamento, a PM avistou a motocicleta no pátio de um posto de combustíveis em atitudes suspeitas. Os policiais desconfiaram do nervosismo do condutor, que ao perceber a viatura, tentou sair do local.
A placa da moto – AJS-9206, de Quitandinha – correspondia a uma Honda/CG 125 Titan, de cor prata, diferente da motocicleta suspeita, uma Honda/CG 150 Titan KS de cor azul.
No momento da abordagem, o motociclista fugiu da PM. Segundo o Boletim de Ocorrência, ele praticou diversas manobras perigosas, pela contramão e pelas calçadas, além de passar por cima de canteiros.
Ao subir em uma calçada, o homem perdeu o controle da moto e sofreu uma queda, quando foi abordado.
Além da placa falsa, a motocicleta estava com a numeração do chassi “batida”. Pelo número do motor, foi possível identificar a placa original, de Balneário Camboriú.
Após atendimento médico no Hospital Bom Jesus, o rapaz foi encaminhado junto com a motocicleta para a Delegacia de Polícia Civil.