“Aproveitei pra descontar a raiva guardada”, justifica homem que agrediu ex-colega de escola

O autor relatou que nos tempos de escola apanhava da vítima e que quando encontrar o velho colega novamente, irá repetir os atos.

 

Uma antiga briga dos tempos de escola virou caso de polícia e terminou com um homem de 29 anos ferido em Mafra

 

O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (24), na rua Brasílio Celestino de Oliveira, na Vila Formosa, onde o homem foi encontrado caído na via, aparentemente após sido agredido.

 

Enquanto o Corpo de Bombeiros realizava o atendimento, chegou outro homem, de 26 anos, assumindo a autoria das agressões.

 

Segundo o Boletim de Ocorrência, ele relatou que nos tempos de escola apanhava da vítima, e que naquela ocasião aproveitou para descontar toda a raiva guardada.

 

Mesmo diante dos policiais, o homem ainda insistia em dizer que quando encontrar o velho colega novamente, irá repetir os atos.

 

Surpresos diante da situação, os policiais ouviram a versão da vítima, que confirmou os fatos e disse que os dois possuem desavença antiga da época da escola.

 

A Polícia Militar lavrou o Termo Circunstanciado e agendou data e horário para que os envolvidos compareçam no Fórum da Comarca de Mafra.