Assalto termina com perseguição, troca de tiros e homem preso

Durante o crime, foram roubadas diversas armas. Polícia Militar do Paraná utilizou helicóptero nas buscas.

Fotos: Divulgação

 

 

Uma intensa ação das polícias Militar do Paraná e Santa Catarina, e também da Polícia Rodoviária Federal, terminou com um homem preso, após um assalto em Monte Castelo.

 

O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (5), em uma loja de móveis. Durante o assalto, foram levadas armas, entre elas, um fuzil 7.62, winchester 44, revólveres, e outros armamentos de coleção. Também foram roubadas joias e moedas antigas.

 

Uma rápida troca de informações entre os setores de inteligência policial da região levantou a suspeita dos autores estarem em um Renault/Logan e um Chevrolet/Cobalt, e de terem seguido pela BR-116.

 

 

Os veículos foram abordados pela Polícia Militar do Paraná em Quitandinha, na altura da localidade de Pangaré.

 

Durante a abordagem ao Logan, com placas do Rio de Janeiro, houve troca de tiros e um dos envolvidos foi preso. No interior do veículo foram encontradas grande parte das armas roubadas, entre elas, o fuzil.

 

Segundo informações, outros envolvidos correram para uma área de mata. O helicóptero Águia da PMPR também foi acionado para auxiliar nas buscas pelos criminosos. Equipes policiais da região continuam em buscas pelos foragidos.

 

 O Riomafra Mix segue acompanhando a ocorrência e atualizando a reportagem ao surgirem novas informações.