Câmera registra suspeito abandonando roupas usadas em assalto em Rio Negro

O crime aconteceu no final da tarde de terça-feira (5), em um uma loja de eletrônicos na rua Dr. Vicente Machado, de onde foram levados todos os celulares.

 

Continua após a Publicidade

 

Poucos minutos após um assalto a uma loja de eletrônicos em Rio Negro, um dos suspeitos foi flagrado abandonando parte das roupas que usava.

 

A cena foi registrada por uma câmera de segurança de uma residência na avenida Xavier da Silva, nas imediações da Sociedade Vitória.

 

No vídeo é possível ver que um passa correndo e, em seguida, o segundo para atrás de um carro, onde se livra das vestes.

 

O crime aconteceu no final da tarde de terça-feira (5), em um estabelecimento na rua Dr. Vicente Machado. Dois homens renderam os atendentes e levaram todos os celulares. Um deles estava armado.

 

A Polícia Militar de Rio Negro foi acionada e a informação também foi repassada para a rede de segurança da Polícia Militar de Mafra.

 

A Polícia Civil de Rio Negro informou que está investigando o crime, e destacou que quem tiver informações sobre os autores pode colaborar por ligação ou através do WhatsApp: (47) 3642-1557.