Cão da Polícia Militar captura homem duas vezes durante abordagem

Suspeito foi flagrado dirigindo um veículo com registro de furto na BR-116, em Papanduva.

Foto: PM de Mafra

 

 

Um caso inusitado foi registrado na região na tarde desta terça-feira (17) durante uma operação conjunta entre as polícias militares de Mafra, Papanduva e Monte Castelo e a Polícia Rodoviária Federal.

 

Durante policiamento na BR-116, em Papanduva, uma equipe do canil setorial recebeu informações de que uma caminhonete Ford/F10000 com registro de furto no Paraná estaria trafegando naquela rodovia.

 

Os policiais avistaram o veículo e ao tentar a abordagem, o condutor, um homem de 49 anos, com o veículo ainda em movimento saltou e correu para uma área de mata, onde foi localizado e contido por um dos cães da equipe do canil.

 

O homem foi preso e colocado no camburão da viatura. Enquanto os policiais verificavam o veículo recuperado que acabou atravessando a pista e se chocando numa árvore, o homem arrebentou a porta do camburão e novamente se embrenhou na mata, sendo mais uma vez localizado e contido pelo cão e seu condutor.

 

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sendo transferido para o Hospital São Vicente de Paulo para intervenção cirúrgica no antebraço, devido às lesões causadas pelo cão durante as duas tentativas de fuga.

 

O veículo recuperado foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Mafra, para as providências cabíveis.

 

Foto: PM de Mafra