Casal que viajava para passar o Dia dos Pais em Mafra morre na BR-116

Eles vinham de Curitiba e estavam em um veículo que colidiu frontalmente com outro. No acidente, também morreu um taxista de Quitandinha.

Fotos: Divulgação

 

 

O final de semana foi trágico para um casal de Curitiba, que viajava para passar o Dia dos Pais com a família, em Mafra.

 

Renato Seidel, de 58 anos e Rosane Petters, de 49, morreram em uma colisão entre dois carros no quilômetro 170 da BR-116, em Quitandinha. O acidente ocorreu na noite deste sábado (7).

 

 

O casal estava em um Chevrolet/Tracker, que bateu de frente com um táxi VW/Voyage. Após a batida, o carro ainda saiu da pista e colidiu com uma árvore.

 

Eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente. A terceira ocupante do carro, filha do casal, foi encaminhada em estado grave para o Hospital do Trabalhador, na capital.

 

O motorista do Voyage também foi à óbito no local. O taxista Romildo Francisco Komarcheski, de Quitandinha, tinha 79 anos.

 

O taxista de Quitandinha tinha 79 anos e também morreu no local.

 

Segundo testemunhas, um caminhão não identificado tentou uma ultrapassagem na contramão, forçando o Voyage, que trafegava sentido norte, invadir a pista sul, onde colidiu frontalmente com a Tracker.

 

 

Funerais

Inicialmente, o casal será velado na Capela Municipal de Mafra. O sepultamento de Renato acontece no mesmo cemitério. Já a esposa, será sepultada em Bela Vista do Sul. Os horários não foram definidos.

 

O velório do taxista inicia às 9 horas desta segunda-feira (9), na Capela de Campo do Tenente. Sepultamento está marcado para às 14 horas.