Empresário sofre tentativa de golpe e é ameaçado em Rio Negro

O comerciante recebeu uma ligação anônima falando que pessoas armadas estavam no lado de fora de seu estabelecimento, e que preparasse o dinheiro da loja. Ele acionou a PM, que chegou em apenas 4 minutos no local.

 

 

Um empresário acionou a Polícia Militar no início da tarde desta terça-feira (15), após sofrer uma tentativa de um possível golpe em Rio Negro.

 

Por volta das 12h30, ele recebeu uma ligação anônima falando que no lado de fora de seu estabelecimento, localizado na área central, estavam quatro pessoas armadas.

 

O golpista pediu que todo o dinheiro da loja fosse juntado e disse que alguém chegaria em instantes para buscar. Ainda, segundo a ligação, a loja seria baleada diante de qualquer reação do comerciante.

 

O empresário contrariou as “regras” do golpe, fechando a loja e chamando atenção dos vizinhos. Ele também acionou a Polícia Militar, que em apenas 4 minutos chegou no local.

 

Foram realizadas buscas na região mas nenhum suspeito foi encontrado.

 

Em menos de um ano, a mesma loja foi alvo de criminosos por duas vezes: em abril, o estabelecimento foi arrombado durante uma madrugada e, em outubro, ocorreu um assalto à mão armada. Nas suas ocasiões vários produtos eletrônicos foram levados.