Homem ameaça ex-mulher, dirige embriagado, fura barreira e é preso em Mafra

O motorista recebeu os policiais com empurrões e xingamentos, e durante a fuga, dirigiu pela contramão e em alta velocidade, furando uma barreira no posto da PRF.

 

Um homem foi preso na tarde deste domingo (30), após ameaçar sua ex-mulher de morte, dirigir alcoolizado e pela contramão, e desobedecer à ordem de parada.

 

O caso é reincidente e começou na casa da vítima, na rua Antonio Schelbauer, bairro Volta Grande, em Rio Negro.

 

Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi recebida com empurrões e xingamentos pelo homem, que correu para um caminhão e fugiu em alta velocidade, trafegando pela contramão. Durante a fuga, os policiais quase foram atropelados.

 

A PM perseguiu o caminhão VW/8.140, que entrou na BR-116 e não obedeceu as ordens de parada, furando um bloqueio no posto da Polícia Rodoviária Federal e passando por cima dos cones.

 

A perseguição continuou, até que o condutor entrou no pátio de uma transportadora em Mafra e ficou trancado na cabine. A Polícia Militar de Mafra prestou apoio e, depois de muita conversa, ele abriu a porta do caminhão.

 

Ele relatou ter ingerido bebida alcoólica e se negou a realizar o teste do bafômetro. Ainda, de acordo com o BO, o motorista apresentava vários sinais de embriaguez e agressividade, sendo preso em flagrante.

 

O caminhão estava com os documentos em dia e ficou aos cuidados do proprietário da transportadora.

 

Na Delegacia de Polícia Civil, conforme o boletim, o homem se auto lesionou ao bater com a cabeça na parede da cela. Ele também foi multado por várias infrações de trânsito.