Jovem de 19 anos é morto com três tiros à queima-roupa em Rio Negro

O homicídio aconteceu no bairro Passa Três, onde o jovem Jhonatan Lourenço Maidl foi assassinado em sua residência com três tiros, que acertaram sua cabeça e costas.

Mais um caso de homicídio foi registrado em Riomafra em menos de uma semana e o terceiro nos últimos 15 dias.

 

Dessa vez, a vítima é um jovem de 19 anos, que foi assassinado com três tiros à queima-roupa na madrugada deste domingo (8), em Rio Negro. Ele foi identificado como Jhonatan Lourenço Maidl, de 19 anos.

 

O crime aconteceu por volta das 3 horas, na casa onde a vítima morava com sua mãe e seu padrasto, na avenida Ludovico Schuster, bairro Passa Três.

 

De acordo com o depoimento do padrasto, três homens vestidos de preto arrombaram a porta da frente da casa. Dois deles estavam armados e ordenaram que o casal ficasse no banheiro, enquanto foram com Jhonatan até o quarto dos fundos.

 

Ainda, segundo o relato, um dos homens disse “você lembra daquele dia, né?!”. Em seguida, foram realizados três disparos de arma de fogo contra o rapaz, acertando nas costas e na cabeça. Os agressores fugiram na sequência.

 

A Polícia Militar foi chamada e isolou a área. Também foram acionadas a Polícia Civil, Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML).

 

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.