PM de Rio Negro prende homem com mais de 400 caixas de cigarro paraguaio e arma de fogo

Os policiais também encontraram um VW/Fusca 1978 com alerta de furto.

Fotos: Divulgação

 

 

A Polícia Militar de Rio Negro prendeu na manhã de domingo (15), um homem suspeito de contrabando de cigarros. Durante as buscas, também foram encontrados uma arma de fogo e um veículo com registro de furto.

 

A prisão ocorreu na rua Guilherme Selonke Sobrinho, na vila São Judas Tadeu, onde os policiais faziam rondas e foram avisados por um rapaz sobre a venda dos cigarros em uma casa.

 

 

Enquanto abordavam três homens, os policiais perceberam que a esposa de um deles correu para dentro da casa com uma sacola nas mãos.

 

No interior da residência, a PM encontrou a sacola, com vários maços de cigarros paraguaios. Em um dos quartos foi localizado um pote com 13 munições calibre 22 e uma pistola de ar comprimido sem marca, além de duas caixas de cigarro.

 

 

O proprietário confessou que comercializava os cigarros e indicou uma segunda casa do outro lado da rua, onde usava como depósito. No local, foi localizado um revólver calibre 38 com seis munições e um VW/Fusca 1978 com alerta de furto. Também estavam estocadas 403 caixas de cigarros, das marcas Gift, Euro Star e Palermo.

 

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Negro. O cigarro foi recolhido e entregue na Receita Federal.