Polícia Militar faz a maior apreensão de cocaína de Rio Negro e recupera carro roubado

Uma denúncia anônima levou os policias até a boca de fumo, onde uma mulher foi presa em flagrante.

Fotos: PM Rio Negro

 

Continua após a Publicidade

Continua após a Publicidade

 

A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de cocaína, maconha e ecstasy, e prendeu uma mulher em flagrante por tráfico de entorpecentes e receptação, nesta sexta-feira (4), em Rio Negro.

 

A operação aconteceu na rua Miguel Picharki, no Bairro Bom Jesus, após denúncia anônima. A equipe recuperou ainda um veículo roubado.

 

Conforme a polícia, o Ford/Ecosport de cor preta, com placas AQQ-3401 de Curitiba, foi roubado em fevereiro deste ano e estava na garagem da residência.

 

 

No quarto da mulher, junto com a chave do carro, foram encontradas três buchas de cocaína, de aproximadamente 4,3 gramas, e 45 comprimidos de ecstasy. Os policiais também encontraram R$ 1382,00 em espécie, escondidos dentro de um pacote de fraldas.

 

Em uma busca minuciosa, com três cães farejadores do BOPE, foram localizadas 882 gramas de maconha em uma gaveta e 42 buchas de cocaína, em um total de 817 gramas, com uma balança de precisão escondidas dentro do forno de um fogão à gás.

 

Além da mulher, seu irmão e seu marido também foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, junto com a Ecosport e as drogas.