Policiais “assumem” controle de biqueira e “recebem” 16 clientes em Mafra

“Ao invés de encontrar o traficante, os clientes davam de cara com policiais civis e militares”, destacou o delegado Cassiano Tibuski.

Foto: Polícia Civil de Mafra/Divulgação

 

 

A operação poderia fazer parte de uma série ou filme policial. Mas, a ação realizada em Mafra, foge de qualquer roteiro para estampar as páginas de um inquérito policial de verdade.

 

Na tarde de sexta-feira (10), a Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Mafra, com apoio da Polícia Militar, cumpriu um Mandado de Busca e Apreensão em uma casa na rua Oito de Março, na Vila Formosa.

 

Enquanto os policiais estavam dentro da casa, os “clientes” do local chegavam para comprar a droga e acabavam abordados.

 

Segundo o delegado Cassiano Tiburski, responsável pela investigação, das 17 às 19 horas, 16 pessoas chegaram para comprar cocaína e maconha.

 

“Sem saber que a polícia estava no local, essas pessoas chegavam para comprar droga e acabavam abordados. Ao invés de encontrar o traficante, davam de cara com policiais civis e militares, tomando um grande susto”, comentou.

 

Ainda, segundo o delegado, a chegada dessas pessoas prova que o local era um ponto de intenso movimento na venda de entorpecentes.

 

Na ação, foram presos dois homens e uma mulher, além de apreendidas maconha, cocaína e dinheiro.

 

Os detidos foram autuados na Delegacia de Polícia Civil e encaminhados ao Presídio Regional.

 

Com informações da Polícia Civil de Mafra.