Quatro pessoas são presas com eletrônicos roubados, arma e drogas em Rio Negro

Além dos objetos furtados de uma loja durante madrugada, a PM encontrou 11 buchas de maconha, um revólver calibre 38 e quatro munições.

Foto: Divulgação

 

Três homens e uma mulher foram presos na manhã desta segunda-feira (26), em uma rápida ação da Polícia Militar de Rio Negro, após uma loja de eletrônicos ter sido furtada durante a madrugada na área central da cidade.

 

Durante o roubo, foram levados celulares, tablets, caixa de som, videogame entre outros equipamentos eletrônicos, além de um talão de cheques do proprietário do estabelecimento.

 

Através das imagens das câmeras de segurança, os policiais identificaram o autor do roubo, residente na rua Dorival Thomaz, na Vila Ema.

 

Em buscas no local, foram encontrados diversos objetos furtados da loja, entre eles relógio digital, videogame, caixa de som e notebook, além de um moletom com a estampa “Duff”, o mesmo utilizado durante o roubo. Os demais objetos foram encontrados com outras pessoas que estavam no local.

 

Ainda durante as buscas, a PM achou 11 buchas de maconha escondidas dentro de uma meia em baixo do assoalho da casa, um revólver calibre 38 com numeração raspada e quatro munições, além de dinheiro e um talão de cheques em nome do proprietário da loja furtada.

 

As quatro pessoas que estavam na casa foram presas e os objetos apreendidos, sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.