Suspeitos de matar jovem em Rio Negro são presos pela Polícia Civil

Durante operação três homens (21, 26 e 32 anos) um adolescente de 17 anos foram detidos.

A Polícia Civil de Rio Negro prendeu na última quarta-feira (25), quatro suspeitos de participar da morte do jovem Jhonatan Lourenço Maidl, de 19 anos, ocorrida no início do mês.

 

O crime aconteceu na madrugada de 8 de novembro, na casa da vítima, no bairro Passa Três. Na ocasião, Jhonatan foi assassinado com três tiros à queima-roupa.

 

A Polícia Civil descobriu que cinco pessoas foram até a casa do rapaz com a intenção de matá-lo, após uma ameaça que a vítima teria feito a um dos suspeitos, com o qual, por motivo ainda desconhecido, Jhonatan tinha uma desavença.

 

Durante operação na quarta-feira, três homens (21, 26 e 32 anos) um adolescente de 17 anos foram detidos. O quinto suspeito pelo crime também já foi identificado.

 

O crime

De acordo com o depoimento do padrasto da vítima, eles arrombaram a porta da casa e ordenaram que ele e a esposa ficassem no banheiro, enquanto foram com Jhonatan até o quarto dos fundos.

 

Ainda, segundo o relato, um dos homens disse “você lembra daquele dia, né?!”. Em seguida, foram realizados os disparos de arma de fogo contra o rapaz, que acertaram em suas costas e na cabeça.