Três adolescentes são apreendidos suspeitos de agressão em Rio Negro

A ação rápida da Polícia Militar resultou na apreensão dos suspeitos de agredirem três pessoas. Durante a abordagem, eles tentaram intimidar os policiais com facões e pedaços de madeira.

Foto: Divulgação

 

 

A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira (23), três menores, suspeitos de agredirem outras três pessoas no bairro Estação Nova, em Rio Negro.

 

Apoie nosso jornalismo. Assine o Riomafra Mix, clicando aqui.

 

Enquanto realizavam rondas pela região, por volta das 22 horas, os policiais foram abordados por alguns moradores que informaram que um homem de 43 anos havia sofrido golpes de faca na rua Governador Moisés Lupion.

 

Ele foi encontrado e informou que outras duas pessoas, uma mulher de 32 anos e um homem de 49 anos, também haviam sido agredidos. As vítimas apontaram três menores (uma moça e dois rapazes) como autores.

 

A PM, então, foi até a casa dos suspeitos, que tentaram intimidar os policiais com facões e pedaços de madeira. Eles foram apreendidos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, junto com os objetos.

 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os adolescentes estavam agressivos e inquietos, apresentando sinais de embriaguez, sendo necessário o uso de algemas. O Conselho Tutelar acompanhou a situação.

 

As vítimas foram encaminhadas em estado grave pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Bom Jesus, onde passaram por cirurgias. Um dos homens corre risco de vida pela gravidade do ferimento.