Três casos de violência doméstica são registrados no mesmo dia em Mafra

Um dos casos mais graves ocorreu na Vila Ivete. A vítima teve fraturas no rosto após levar um soco do companheiro.

 

 

A noite de sábado (18) foi marcada por três casos de violência doméstica em Mafra.

 

O primeiro ocorreu na localidade de Espigão do Bugre. A vítima, uma mulher de 23 anos, relatou à Polícia Militar que teve uma discussão com seu companheiro, um homem de 30 anos. Segundo ela, o homem a agrediu com um tapa no rosto e a ameaçou com uma faca. O casal precisou ser afastado por familiares que acionaram a polícia. Em seguida, os dois foram encaminhados até a delegacia para as devidas providências.

 

Outro caso de violência doméstica foi registrado na Rua Vereador Antenor Rauen, na Vila Ivete. A vítima, uma mulher de 24 anos, relatou que estava na casa de seu companheiro, quando durante uma discussão, ele a agrediu com socos e chutes e tentou sufocá-la. Após conseguir fugir, a mulher acionou a PM com lesões no rosto, pescoço, braços e pernas. A vítima registrou boletim de ocorrência e realizou exame de corpo de delito.

 

O caso mais grave ocorreu no Loteamento Santa Terezinha, também na Vila Ivete. Uma mulher de 36 anos precisou seu levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com lesões graves, após ser agredida por seu companheiro. A vítima relatou à polícia que estava em uma confraternização em casa, quando o namorado apareceu alcoolizado e lhe agrediu com socos, a derrubando no chão. As agressões resultaram em fraturas no rosto da vítima.

 

Na UPA, a mulher relatou que já havia sofrido outras agressões e que teve o braço quebrado pelo companheiro.

 

A Polícia Militar realizou buscas pelo autor do crime, mas não conseguiu localizá-lo. A vítima registrou boletim de ocorrência, realizou exame de corpo de delito e recebeu orientações sobre seus direitos no âmbito da Lei Maria da Penha.

 

Mais um caso na Vila Nova

Na madrugada de segunda-feira (20), mais um caso de violência doméstica foi registrado na Rua Servidor José Hilário Bilinski, na Vila Nova. A vítima, uma mulher de 33 anos, relatou que seu companheiro a agrediu com socos, causando lesões nos braços e no rosto. Quando a polícia chegou no local, o autor do crime já havia fugido. Foram realizadas buscas, mas o homem não foi localizado.

 

Com informações da Polícia Militar de Mafra.