Escola Profissional Canal C está com início confirmado para o curso de fotografia em Rio Negro

Adquira conhecimentos práticos e teóricos e transforme sua paixão pela fotografia em uma carreira de sucesso

Foto: Matheus Becker

 

 

Investir em um curso de fotografia profissional é uma excelente maneira de transformar a paixão pela arte em uma carreira lucrativa. A Escola Profissional Canal C está com últimas vagas para mais uma turma do curso de Fotógrafo Profissional em Rio Negro. A iniciativa capacitará os alunos para atuação na área através de conhecimentos técnicos, teóricos e práticos.

 

Com duração aproximada de cinco meses e aulas semanais, o curso é desenhado para fornecer aos alunos as habilidades necessárias para se destacarem no mercado de trabalho. Durante o curso, os participantes aprenderão sobre resolução e definição, tipos de arquivo, equipamentos de estúdio, enquadramento para diferentes tipos de fotografia como books, casamentos, formaturas, aniversários e ensaios, além de outros conteúdos como foto produto, introdução à fotografia documental, fotojornalismo, fotografia de moda e tratamento de imagens.

 

Os interessados podem procurar a Escola Profissional Canal C, localizada na rua Expedicionário Adir Jorge, 249, no Centro de Rio Negro. As matrículas podem ser feitas pessoalmente ou através dos telefones (47) 3645-3000 e (47) 99133-5533. O atendimento é realizado das 8 às 21 horas de segunda a sexta-feira e no sábado das 8 às 16 horas.

 

Aproveite esta oportunidade para se capacitar e dar os primeiros passos em direção a uma carreira de sucesso na fotografia.

 

Serviço

Escola Profissional Canal C – Rio Negro

Rua Expedicionário Adir Jorge, 249, Centro

(47) 3645-3000