Revista elege Renault como o melhor serviço de pós-vendas do Brasil

Segundo o gerente de pós-vendas da AutoPlus Renault, Norton Erhardt, a Renault tem seguido rigorosos procedimentos para manter o alto índice de qualidade no atendimento.

 

Uma premiação oferecida pela Revista Auto Esporte, em parceria com o Portal Reclame Aqui, premiou nesta semana a Renault do Brasil como o melhor serviço de pós-vendas do país.

 

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Foram diversos critérios avaliados para conceder o prêmio, como a reputação no site Reclame Aqui, a taxa de resposta dos fabricantes aos clientes, o índice de solução de problemas, além da a avaliação dos próprios consumidores em relação ao atendimento nas concessionárias e a possibilidade de eles permanecerem clientes da marca.

 

A Mitsubishi, Honda, Nissan e Hyundai CAOA ficaram bem posicionadas no prêmio vencido pela montadora francesa.

 

Segundo o gerente de pós-vendas da AutoPlus Renault, Norton Erhardt, a montadora tem seguido rigorosos procedimentos para manter o alto índice de qualidade no atendimento.

 

“A Renault tem nos repassado protocolos rigorosos para mantermos os níveis de qualidade e a satisfação do cliente. Nosso propósito como concessionária de cidades pequenas é ter uma relação ainda mais próxima com nossos clientes e poder transformar a concessionária em um local aconchegante, onde o cliente possa se sentir à vontade, além de ter garantia e qualidade nos serviços que contratar”, disse.

 

O pós-venda da AutoPlus de Mafra, que é formado pelos departamentos de Peças, Oficina, Funilaria & Pintura e Loja de Acessórios; têm seguido os passos da montadora francesa que é a líder nacional no ranking de satisfação dos clientes, com quase 95% de aprovação do consumidor.