Viação Norte Sul disponibiliza serviço de atendimento ao usuário

Canal permite ao usuário solicitar informações, propor sugestões, relatar ocorrências e fazer reclamações sobre o transporte coletivo.

Foto: Riomafra Mix

 

 

A Viação Norte Sul disponibilizou aos usuários do sistema de transporte coletivo urbano de passageiros de Mafra e Rio Negro, o Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU), um canal direto entre a empresa e as pessoas que utilizam os serviços do transporte coletivo.

 

O atendimento do serviço é feito através do telefone e do WhatsApp (47) 3012-3092 e pelo e-mail: [email protected].

 

O Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) tem o objetivo de aprimorar o relacionamento com os usuários do sistema de transporte coletivo de passageiros. Através do SAU, o usuário poderá solicitar informações, propor sugestões, relatar ocorrências e fazer reclamações. Também poderá solicitar horários e as rotas das linhas.

Além deste canal, a Viação Norte Sul mantém em seus endereços oficiais no Facebook e Instagram, informações, notícias e novidades sobre o transporte coletivo urbano de passageiros de Mafra e Rio Negro.