DJ rionegrense é destaque na noite do litoral catarinense

Sandro Pereira é residente de um dos bares mais famosos de Balneário Camboriú.

Foto: Divulgação

 

 

Natural de Rio Negro, o DJ Sandro Pereira, de 27 anos, vem ganhando destaque na noite do litoral catarinense.

 

Sandro teve seu primeiro contato com a música eletrônica em 2016 em uma balada de Mafra. “No início era inexperiente, mas tomei gosto pela profissão. Sempre busquei levar a melhor experiência para meus sets, transformando as pistas de dança em um verdadeiro mix de euforia e animação”, disse.

 

Em 2019, o DJ se mudou para Balneário Camboriú em busca de crescimento profissional e hoje é residente de um dos melhores bares do país, o Taj BC.

 

Segundo Sandro, apesar das conquistas, os últimos anos foram de insegurança por conta da pandemia. “Por sorte, tenho um emprego paralelo que me ajudou a me manter. Mas espero, no futuro, poder trabalhar apenas como DJ. Tenho o sonho de fazer shows pelo mundo inteiro e levar alegria para todos os públicos”, pontuou.

 

Apesar das incertezas da profissão, o DJ sempre teve o apoio da família e dos amigos. “Eles sempre foram minha base. Desde criança, eu já comandava as músicas das festas de família. Eles sabem da minha paixão pela música e estão sempre do meu lado”, conta.

 

Sandro é formado pela Academia Internacional de Música Eletrônica (AIMEC), a maior rede de escolas de DJs do país, e tem como inspiração os DJs Alok e Illusionize.

 

Além de trabalhar na noite do litoral catarinense, Sandro também é influenciador digital e já acumula mais de 17 mil seguidores no Instagram.

 

Foto: Divulgação