Empresa de tecnologia deve gerar 800 novos empregos em Rio Negro

Empresa Gestão Contact Center vai investir mais de R$ 3 milhões em uma unidade para o município.

Foto: Prefeitura Municipal de Rio Negro

 

 

O grupo Global Estratégias Financeiras, com sede em Joinville, anunciou nesta quinta-feira (23) a implantação da empresa Gestão Contact Center em Rio Negro.

 

A empresa deve investir mais de R$ 3 milhões no município e prevê a geração imediata de 200 empregos diretos, podendo escalar para 800 vagas até 2025.

 

O empreendimento foi viabilizado através de um programa de apoio ao empreendedorismo. O projeto contempla a desburocratização e o planejamento de ações, tornando Rio Negro um destino atraente para novos investimentos.

 

Para as atividades da Gestão Contact Center, serão selecionados candidatos de vários perfis, que devido a carga horária reduzida de 6 horas diárias, poderão conciliar o trabalho a outras atividades. A empresa atende companhias de renome nacional e internacional no segmento de call center, atuando há mais de 25 anos no mercado.

 

Segundo o prefeito James Valério, a vinda do empreendimento é muito importante para a geração de mais empregos, principalmente entre jovens que buscam uma oportunidade no mercado de trabalho.

 

As obras de construção seguem em ritmo acelerado e a previsão de início da operação é para dezembro de 2021. Até o final de todas as etapas, mais de 800 pessoas estarão trabalhando na empresa, que prevê um faturamento de mais de 50 milhões de reais por ano.

 

Para concorrer a uma das diversas vagas, o interessado deve cadastrar currículo no site da empresa.

 

Após o cadastro, o candidato terá acesso às próximas etapas do processo de seleção. Estão sendo disponibilizadas vagas para diferentes setores e níveis de escolaridade, como atendentes, coordenadores, supervisores, área técnica, limpeza, recepção, recursos humanos, administrativo e financeiro.

 

Foto: Prefeitura Municipal de Rio Negro