Menina de 8 anos grava música composta pela mãe em Rio Negro

Vídeo foi filmado no Parque Ecoturístico São Luís de Tolosa e contou com a participação do músico Willian Farias.

Foto: Divulgação

 

 

A rionegrenese Julia de Souza Pires, de 8 anos, lançou na última semana um vídeo para a música “É todo dia Deus”, composta por sua mãe, Daniely Kalil de Souza.

 

O vídeo foi filmado no Parque Ecoturístico São Luís de Tolosa, em Rio Negro, e contou com a participação do músico Willian Farias, que também fez os arranjos da música.

 

Segundo a mãe, a música surgiu no início da pandemia, de forma despretensiosa. “De vez em quando, surgiam frases e trechos de músicas na minha cabeça e para não esquecer, eu pegava o celular e gravava a Julia cantando. Um dia publiquei um dos vídeos nas redes sociais e recebi o feedback da escritora e influenciadora Andreza Carício. Ela disse que eu deveria gravar a música em estúdio e plantou uma sementinha na minha cabeça”, conta.

 

Foto: Divulgação

 

A partir daí, Daniely aperfeiçoou a letra e conseguiu o apoio de Willian para a produção do arranjo. Ela também convidou o músico para cantar na faixa com a filha. “Lembro que o estúdio me pediu para aumentar um pouco a letra da música e decidi convidar o Willian. Sinto que o Espírito Santo me deu uma luz e a parte dele surgiu dentro de 15 minutos. Na letra, é como se ele representasse Jesus”, explica a mãe.

 

A música tem apelo cristão e segundo a mãe, o objetivo da letra é levar Deus ao coração das pessoas. “É inegável que a música tem o poder de melhorar a vibração das pessoas. Queria com essa composição levar uma mensagem positiva, que traga luz e desperte algo bom em quem escutar, independente de religião”, conta a mãe.

 

Foto: Divulgação

 

O vídeo para a música foi filmado no dia 28 de novembro pelo produtor Tiago Weber e já está disponível no YouTube.

 

 

Incentivo e amor pela música

Desde os dois anos, Julia sempre teve desenvoltura e talento para a música. De acordo com a mãe, desde muito pequena, ela brincava de fazer shows para a família. “Como forma de incentivo, no ano passado, ela começou a fazer aulas de canto e piano e também entrou para o coral da Igreja Luterana”, disse Daniely.

 

A mãe conta ainda que já tem três outras músicas escritas e que pretende continuar incentivando a filha no caminho da música.