Rio Negro abre credenciamento para espaço de alimentação no Parque São Luis de Tolosa

Interessados têm até o dia 19 de outubro para realizar o credenciamento.

Foto: Divulgação

 

Continua após a Publicidade

Continua após a Publicidade

 

Rio Negro abriu o Processo Licitatório n° 293 para contratar empresa prestadora de serviços para a concessão de uso da cantina do Parque Ecoturistico Municipal São Luís de Tolosa.

 

O espaço a ser ocupado é uma excelente oportunidade para empresas, visto que recebe em média 2 mil visitantes semanais, além do público fixo do espaço com os funcionários da Prefeitura Municipal de Rio Negro, anexo ao parque.

 

No processo, podem participar empresas, micro empresas, empresas de pequeno porte ou microempreendedores individuais (MEIs) para concorrer a concessão de uso pelo período de até quatro anos, para funcionamento de um espaço de alimentação.

 

Os interessados devem entregar os envelopes com propostas de preços e os demais documentos para credenciamento até às 9 horas de 19 de outubro, no prédio sede da Prefeitura Municipal de Rio Negro, na Rua Juvenal Ferreira Pinto, nº 2070, Bairro Seminário.

 

O edital completo pode ser acessado neste link. Para mais informações, entre em contato com o Departamento de Licitações do Município de Rio Negro através do número (47) 3642-5556 ou pelo e-mail [email protected].