Servidores e familiares promovem caminhada em homenagem a Juceli Mastey na terça-feira

Após um ano sem respostas, familiares cobram justiça e a conclusão do inquérito que investiga a morte da veterinária.

 

A próxima terça-feira (1) marca um ano de morte da veterinária Juceli Mastey, vítima de um grave acidente na BR-116, em Mafra.

 

Como forma de homenagem, servidores públicos, amigos e familiares vão promover uma caminhada pela justiça e cobrar a conclusão do inquérito policial que investiga a morte da veterinária.

 

A concentração da caminhada será na Câmara Municipal de Rio Negro, na Rua Dr. Vicente Machado, nº 148, no Centro, a partir das 18 horas. O percurso seguirá até Mafra, onde será realizada uma oração em homenagem à servidora.

 

Durante a caminhada, será obrigatório distanciamento social e o uso de máscaras. Também será disponibilizado álcool gel para a higienização das mãos.

 

Segundo o irmão da vítima, Awanir Mastey, o inquérito ainda aguarda um laudo complementar para ser concluído. “Nós queremos que o caso avance e que a justiça seja feita. Foi muito difícil para nossa família ver a vida da Juceli ser interrompida tão abruptamente e não queremos que este fato seja esquecido, para que ao menos, as pessoas ajam com mais prudência no trânsito. Clamamos por uma mudança educacional das pessoas”, disse Awanir.

 

O acidente que vitimou a veterinária ocorreu em 1º de dezembro de 2019, no km 2 da BR-116. Juceli dirigia um Fiat Pálio, quando sua pista foi invadida por outro carro que trafegava em alta velocidade no sentido contrário da rodovia. O veículo da veterinária foi atingido e a colisão acarretou em sua morte.

 

Serviço

Caminhada por Justiça – Juceli Mastey

1º de dezembro (terça-feira) às 18 horas

Câmara Municipal de Rio Negro

Rua Dr. Vicente Machado, nº 148, Centro