Vídeo: cachorro ataca menino de seis anos em Rio Negro

Nas cenas, é possível ver o desespero do homem de 37 anos, que tentava defender o filho, até um veículo que passava parar para prestar ajuda.

 

Continua após a Publicidade

Continua após a Publicidade

 

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que um cachorro atacou um menino de seis anos, que passeava com o pai em Rio Negro.

 

A cena foi registrada no início da noite desta sexta-feira (17), na rua Alfredo de Almeida, próximo ao Colégio Barão de Antonina.

 

Segundo o pai da criança, o cachorro da raça pit-bull havia fugido de uma residência próxima. Nas cenas, é possível ver o desespero do homem de 37 anos, que tentava defender o filho, até um veículo que passava parar para prestar ajuda.

 

Minutos depois, os donos do cachorro aparecem em outro carro e tentam capturar o animal, que corre para outra rua.

 

O Riomafra Mix entrou em contato com a vítima, que informou que um Boletim de Ocorrência foi registrado na Polícia Militar e, na segunda-feira, dará prosseguimento ao caso de forma judicial.

 

Apesar do susto, o menino está bem e não se feriu:  “Ele ficou em choque ontem à noite, não queria falar, sonhou e falou dormindo do cachorro. Mas hoje está bem”, contou a mãe.