Demolição da antiga cooperativa dos ferroviários será concluída hoje

A avenida Coronel José Severiano Maia foi novamente interrompida temporariamente nos dois sentidos.

Continua após a Publicidade

Continua após a Publicidade

 

Uma semana após ter sofrido um incêndio de grandes proporções, que comprometeu boa parte da estrutura, a antiga cooperativa dos ferroviários de Mafra terá sua demolição concluída nesta segunda-feira (17).

 

O fogo atingiu 500, dos 705 metros quadrados da edificação. Como boa parte da estrutura era em madeira e foi consumida, o que restou da construção passou a ser monitorado pelo Corpo de Bombeiros, que constatou risco de desabamento.

 

Após interdição da via por quatro dias, na sexta-feira (14) foi iniciada a demolição. Os trabalhos foram suspensos no final da tarde daquele dia, devido a uma das paredes, vizinha da OAB, necessitar maiores cuidados.

 

A demolição foi retomada hoje, onde a avenida Coronel José Severiano Maia foi novamente interrompida temporariamente nos dois sentidos.

 

Em conversa com o repórter Márcio Gonçalves, o secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cidadania, João Lázaro, explicou sobre os trabalhos e o isolamento por parte da Defesa Civil ao longo desta segunda-feira.

 

Foto: Márcio Gonçalves