Celesc abre chamada pública para seleção de projetos culturais e esportivos

A inscrição e a entrega de documentos vai até de 22 de outubro.

Foto: Robson Komochena

 

Continua após a Publicidade

Continua após a Publicidade

 

A Celesc está com chamada pública aberta para patrocínio de projetos por meio das leis de incentivo fiscal. A inscrição e a entrega de documentos vai até de 22 de outubro, às 18 horas.

 

O aporte de recursos será limitado em até 50% do valor total do projeto. Nesta edição, serão atendidas propostas aprovadas pela Lei Federal de Incentivo à Cultura nas modalidades: Artes Cênicas, Música e Audiovisual. Pela Lei de Incentivo aos Esportes na modalidade de Desporto Educacional. A Celesc irá destinar cerca de R$ 4 milhões para essa edição.

 

Podem se inscrever nesta chamada pública pessoas físicas e/ou jurídicas, com ou sem fins lucrativos, que atendam aos requisitos estabelecidos no edital. Estão impedidos de participar órgãos governamentais de qualquer nível de poder, organizações com diretoria vinculada a cargos eletivos ou entidades de caráter sindical ou associação classista.

 

O presidente Cleicio Poleto Martins destaca que a iniciativa visa promover a arte, a cultura e o esporte na área de concessão da empresa. “É importante destacar que serão selecionados somente projetos que garantam 100% de aproveitamento fiscal com o incentivo realizado. Além disso, esses projetos devem estar plenamente alinhados aos princípios estabelecidos em nosso Código de Conduta Ética, nossa Política Socioambiental, nossos valores e nossa missão corporativa”, ressalta Poleto.

 

Os projetos selecionados serão divulgados no site da Celesc e o patrocínio será formalizado em contrato específico que será disponibilizado aos proponentes das propostas aprovadas. Pedidos de informação devem ser encaminhados para a Assessoria de Responsabilidade Social da Celesc, antes da data limite para submissão do projeto, pelo e-mail: [email protected].

 

Sobre as inscrições

A inscrição é gratuita e deverá ser realizada exclusivamente no site por meio deste link.

 

Os projetos selecionados serão divulgados no site da Celesc e o patrocínio previsto será formalizado em contrato específico a ser disponibilizado aos proponentes aprovados. Pedidos de informação devem ser encaminhados para a Assessoria de Responsabilidade Social da Celesc, antes da data-limite para submissão do projeto, pelo e-mail: [email protected].

 

Com informações do Governo de Santa Catarina.