Sobre o Riomafra Mix

Em um mundo de fake news, em que pesquisas indicam que mais da metade dos compartilhamentos de notícias no Facebook não são verídicos, estamos muito felizes em ter você como nosso leitor, confiando e apoiando o jornalismo real!

 

Leia também

Missão, visão e valores do Riomafra Mix

Política de Privacidade

Regras de uso do Riomafra Mix

 

O mundo está cada vez mais rápido e moderno, as notícias são agora dadas em tempo real e as pessoas são informadas mais rapidamente. A era digital está em crescente ascensão e nós do Riomafra Mix não poderíamos ficar de fora.

 

Buscando mais rapidez na informação e com o slogan “Muito mais que informação!”, o Riomafra Mix nasceu em 2008 em forma de coluna no extinto Jornal Leitura e abordava os assuntos relacionados a política, policiais e os de relevância social e cultural de uma forma lúdica e provocativa. Após o fechamento do impresso, o Rio Mafra Mix ganhou uma página no Facebook e em janeiro de 2017 sua versão atual, um portal de notícias com informações de Rio Negro e Mafra.

 

Apoie o Jornalismo real, Curta, Divulgue, Compartilhe o Riomafra Mix!

 

Sobre o fundador

Douglas Julio Dias é jornalista e teólogo, em 2008, iniciou sua carreira no jornalismo na redação do Jornal Leitura, com passagens no Portal Click Riomafra e Diário de Riomafra.

 

Expediente

Riomafra Mix

Praça João Pessoa, 301, Edifício Adelaide Sharoviski, Sala 105, Rio Negro/PR

47 | 3643-7016 / 9 8467-9740

Registrado sob nº 13, folha 007, livro B-001, de Registro de Pessoas Jurídicas de Rio Negro/PR em 28 de junho de 2017.

Editor/Jornalista Responsável

Douglas Julio Dias – MTB/SC 3663

redacao@riomaframix.com.br

Colunas e textos de opinião são de responsabilidade de seus autores e não representam, a opinião do Riomafra Mix. Reprodução proibida. 

 

Assessoria Jurídica
Dr. Luis Alfredo Nader
(47) 3642-8703

 

Nossos conteúdos são obras intelectuais, regulados pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610/98). Conforme seu art. 78, a reprodução total ou parcial só poderá ser feita com a autorização por escrito do titular (autor) da obra. A violação de direito autoral (Código Penal, art. 184, caput) é passível de ação penal, nos termos do artigo 186 do Código Penal.