Depois de 5 anos, menino reencontra bombeiros que salvaram sua vida

Em 2015, Artur era bebê e sofreu um engasgamento. Uma equipe de socorro foi acionada para atendê-lo e com os procedimentos adequados, conseguiram salvar sua vida.

 

Com o sonho de ser bombeiro, o mafrense Arthur Francisco Baumann, de 6 anos, comemorou seu aniversário no último dia 28 em grande estilo. A família preparou uma festa especial e levou o jovem até o quartel do Corpo de Bombeiros.

 

Segundo a família, em 2015, Artur era bebê e sofreu um engasgamento. Uma equipe de socorro foi acionada para atendê-lo e com os procedimentos adequados, conseguiram salvar sua vida.

 

Agora em 2020, durante o aniversário, o pequeno foi surpreendido pela visita dos bombeiros militares sargento Leonides Alves dos Santos e sargento Paulo Jurczsyn e pela bombeira comunitária Eva Marcela Brantl, os mesmos que o salvaram quando ele era bebê.

 

Emocionados, os bombeiros ficaram felizes de rever o menino e agradeceram o a visita em publicação nas redes sociais. “Agradecemos pelo convite da festa de aniversário e também pela visita em nosso quartel. Desejamos muita saúde, sucesso e felicidades ao Artur, que realize todos os seus sonhos e que um dia esteja trabalhando com a gente lado a lado”, disseram.