A Uninter foi eleita a universidade com o melhor atendimento do Brasil na categoria ‘Educação’ do Prêmio Reclame Aqui 2020. A conquista, anunciada no último dia 7 de dezembro em evento realizado virtualmente, reforçou o comprometimento da Uninter em levar a melhor experiência aos alunos. Criado há 10 anos, o Prêmio Reclame Aqui é um dos mais respeitados no segmento.
“Queremos agradecer pela torcida, pelos votos e pela confiança depositada em nós. Com o prêmio, vem a responsabilidade de ser cada vez maior e melhor, no atendimento e na jornada de cada um que nos escolheu como instituição”, disse a gestora do polo de Rio Negro, Gicele Wormsbecher.
Para ser classificada como finalista na categoria, a Uninter evoluiu constantemente a ponto de superar durante 12 meses consecutivos os requisitos necessários do site Reclame Aqui. Já na etapa final, garantiu o prêmio por meio de expressiva votação popular dos internautas.
A Uninter conta com quase 500 polos de apoio em todo o Brasil, que atendem mais de 180 mil alunos. A universidade oferece cursos nota 4 e 5(máxima) no MEC tanto na modalidade presencial quanto a distância e está entre os maiores grupos de educação do país.
Serviço
Uninter Rio Negro
Rua Dr. Getúlio Vargas, nº 773, Centro.
(47) 3642-0424
www.uninter.com
Facebook: UninterRioNegro/
Instagram: @uninterrionegro
Post Views: 36